quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Primeiro vídeo "ao vivo" no facebook


No dia 4 de novembro de 2015, Sung fez seu primeiro video ao vivo no facebook, direto de Las Vegas. O objetivo desse "ao vivo" era responder algumas perguntas sobre FuguZ, que havia ganhado o  "GTAwards" como "Best in Show" no dia anterior. 

Infelizmente eu estava em um trabalho na hora e não pude acompanhar em tempo real, tive que assistir depois. Mas pude ver que a entrevista foi bem interessante, Sung leu algumas perguntas, alguns comentários. Falou sobre o projeto Z Dream, sobre seus carros preferidos, respondeu alguns, fez carinha feia pra outros, e quase perdeu a paciência com alguns comentários sem noção (eu ri). 

Uma das coisas que mais gosto nele é esse jeito espontâneo e natural de ser, não faz rodeios, não faz tipo, não dá ataque de estrelismo. Fala o que pensa, o que vem em mente. 

Meu momento favorito desse vídeo é quando ele diz "Hello Brazil", respondendo aos comentários de fãs brasileiros. Isso tocou meu coração,haha. 

Eu espero que em breve ele faça outro "ao vivo", quero ter a oportunidade de participar, deve ser emocionante ficar, de certa forma, frente a frente com SUNG KANG. 


Confira a entrevista na íntegra: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário